ESTE É MEU NOVO ENDEREÇO, PARA VER OS POST'S MAIS RECENTE CLICK NO ENDEREÇO ABAIXO.

http://www.reinodopapel.com.br/

É proibido fazer cópias do conteúdo deste blog.


PLÁGIO (copiar) é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.




✿✿ Sakura Minha Paixão ✿✿

Olá Meninas....
Ohayou Gozaimasu !!!! (BOM DIA !!!!) hoje acordei inspirada rsrs
Todas sabem pela minha paixão por Sakura e por esse universo Oriental...
Tem um Canal no youtube da Roberta ♥ que se chama Lavanda flowers



e toda vez que passo no canal dela eu fico ounnnn, ounnnn que fofooo, querooo... sabe tipo assim kkkk
acho que nasci para morar no japão meninas, meu sonho é um dia poder pelo menos visitar, se morar não for possivel rsrs
e vi esse vídeo lindooooo que a Ro fez, foi o primeiro passeio dela (do ano de 2013).
ela visitou o sakura no estado vizinho, e lá tem uma árvore Sakura que tem 3 mil anos... da pra acredita???
coisa mais linda que já vi...

segue o vídeo, espero que gostem...



Ro...
fiquei com muitaaaaaaaaaaaaaaaa vontade de provar tudooooo com sabor de sakura agora vou fazer uma encomenda com você kkkkk
deve ser incrivel mesmo....
você foi muito má, 'consumindo' aquele sorvete rummm kkkkkkkkkkkk
você é uma linda uma fofaaa amo seus vídeos ♥
Obrigada por compartilhar coisas sobre seu dia a dia e o mais especial ai no japão lugar onde eu gostaria de estar..
me sinto um pouquinho mais proxima dessa cultura tão incrivel...

Para quem quizer tem a página no FB da Ro é Lavanda Flowers curti lá =D rsrs
espero que tenham gostado !!!

Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário