ESTE É MEU NOVO ENDEREÇO, PARA VER OS POST'S MAIS RECENTE CLICK NO ENDEREÇO ABAIXO.

http://www.reinodopapel.com.br/

É proibido fazer cópias do conteúdo deste blog.


PLÁGIO (copiar) é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.




GANHEI SORTEIO !!!!!! e o prêmio já chegou !!!

Boa Tarde meus amoresssss
que felicidade :)
No dia 20 de março ganhei um super sorteio que rolou no blog da minha lindonaaaaa consultora de moda né... acho que posso falar assim rsrsrs ela da dicas incríveis meninas de visual, de cuidados com pele, cabelo, estilo e eu amoooo <3 é a querida Diana Said quem não a conhece temmm que conhecer ela é uma fofa, uma voz meiga, um vocabulário gostoso de ouvir sabe
parece uma boneca de tãooo linda, inteligente e simpática....
Em comemoração ao 2º aniversário do Blog dela o DianaSaid.com tiveram MUITOS SORTEIOS muitos vídeos legaissssssss e de muito aprendizado....
entre os itens para sorteio teve o Colar Maxxi Colar Neon da Badulakit Blogstore
que euzinha* ganheiiii :D e fiquei muito feliz... esperando chegar para mostrar para vocês....


e ele chegouuuuu numa caixinha LINDA meninas, cheia de carinho eu amei amei amei....
todo o carinho que a Diana teve com a caixinha e escrevendo uma cartinha gente, que vou guardar para sempre porque é muito linda..



Mais detalhes do meu favoritinhooo do ano eu acho (risos).


Quero Muito Agradecer a Diana Said, e a todos da Equipe Badulakit

Muitooo Obrigada....
façam uma visita no Canal no Youtube da Diana que vocês vão ADORAR >> CLICK AQUI <<<


Beijinhosssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário