ESTE É MEU NOVO ENDEREÇO, PARA VER OS POST'S MAIS RECENTE CLICK NO ENDEREÇO ABAIXO.

http://www.reinodopapel.com.br/

É proibido fazer cópias do conteúdo deste blog.


PLÁGIO (copiar) é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.




Presente de Niver Adiantado rsrs

Boa Tarde meninasssssssssssssssssss ♥
Sei que estou muitooo sumida mas é por uma boa causa...
estou me dedicando quase que 70% ao casamento do meu irmão lindoooo com minha cunhadinha GRAVIDINHA lindaaaa ♥
isso mesmo meninas vou ser titia...
e com certeza essa foi a melhor notícia do ANO pra mim... estamos todos felizes...
meu Irmão Patrick e a Kunha Francieli.. (LINDOSSSSSSSSSSS QUE EU AMOOOOO)



E tenho mais notícia Boaaaaaaaaa =)
estou tãooo felizzzzzzzzzzzzzz ganhei alguns presentinhos de niver adiantado rsrsrsrs

No Face da queridissima Fa Maura estava tendo um sorteio super bacana do dia do Amigo ♥
mas só fiquei sabendo hoje rsrsrs..
porque quando estrei no meu Face tinha um recadinho fofo da querida Lu Ifanger mais conhecida como Lu Arteira rsrsrsrs....
dizendo que tinha um presente para mim :D
e quando vi o Post no blog da Fa Maura não acreditei rsrs....




eu olhem o kit lindo que ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.........



MUITOOOOOOOOOOOOOO Obrigada Lu Arteira AMEIII MEU PRESENTE ♥
e Parabéns Fa Maura sempre com sorteios inesperados que eu adoroooo rsrsrsrs


Ahhhhhhhh meninas na Sexta-feira eu ganhei um super presente da You Shoes Sorteio realizado através do Face tbm =)

LINK DO SORTEIO



ganhei está linda Bota =) assim que chegar posto foto com mais detalhes =)



bom e isso....
logo mais trago mais novidades beijinhossssssssssss..
fiquem com Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário