ESTE É MEU NOVO ENDEREÇO, PARA VER OS POST'S MAIS RECENTE CLICK NO ENDEREÇO ABAIXO.

http://www.reinodopapel.com.br/

É proibido fazer cópias do conteúdo deste blog.


PLÁGIO (copiar) é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.




Eu AMO ouvir música

oi meninassssssss......
quanto tempo né...
to sumida eu sei masssssssss..........
é que recebi uma encomenda ai apertaram as coisas mas tá tudo bem graças ao bom Deus...

hoje vim aqui trazer uma músiquinha LINDAAAAAAAAA pra gnt se acalma e senti mais em Paz....
bom.... não sei vocês mais é assim que me sintoooo...

espero que gostemmmmmmmmm !!!!!!!!!!

Quem canta é a Primeira Dama da França a lindissimaaaaa Carla Bruni



Carla Bruni- Quelqu'un M'a Dit

(tradução)
Carla Bruni- Alguém me disse

Falam que nossas vidas não valem grande coisa,
Elas passam em um momento como murcham as rosas.
Falam que o tempo que desliza é um bastardo
Que de nossas tristezas ele faz um casaco.

No entanto alguém me disse, que você ainda me ama,
Alguém que me disse que você ainda me ama
Será isto possível então?

Falam me que o destino se diverte conosco
Que não nos dá nada e que nos promete tudo
Que a felicidade está dentro do alcance,
Então você estende a mão e se descobre louco

No entanto alguém me disse...

Mas quem me disse que você sempre me ama?

Eu não recordo mais, era tarde da noite,
Eu ouço ainda a voz, mas eu não vejo o rosto
"Ele ama você, isso é segredo, não lhe diga
que eu disse a você"

Você vê alguém dizendo a mim que você ainda me ama,
Você realmente me disse que você ainda me ama,
Seria isto possível então?

Falam que nossas vidas não valem grande coisa,
Elas passam em um momento, como murcham as rosas
Falam que o tempo é um bastardo
Que nossas tristezas são aparência

No entanto alguém me disse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário