ESTE É MEU NOVO ENDEREÇO, PARA VER OS POST'S MAIS RECENTE CLICK NO ENDEREÇO ABAIXO.

http://www.reinodopapel.com.br/

É proibido fazer cópias do conteúdo deste blog.


PLÁGIO (copiar) é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.




Presentes do Sorteio

Oi meninas passando pra avisar que chegou GRAÇAS AO BOM DEUS !!!!
tudo certinhu na casa das meninas ganhadoras do Sorteio =)
a Eny postou no blog dela olha só o Mimimis da Docinho



No Sorteio que "troquei as Bolas" literalmente rsrsrsrs.....
envie esses 2 bloquinhos para a Glaucia que me envio a foto com eles =)
ela disse que adorouuuu então fiquei mega felizzzzzzzzzzz.........






e recebi esse recadinho da querida Gleci



Querida amiga.... pode ficar tranquila ....
como te disse no e-mail Saúde em Primeiro lugar sempre !!!!!
estarei orando por você e com certeza agora você já está no quarto de recuperação...
e estou torcendo para que se recupere logo e que volte 100% e que continue postando coisas lindas no seu blog querida....

Fiquem todas com Deus ...

beijinhossssssssssssssss

3 comentários:

  1. Seu trabalho é maravilhoso!

    Além de extremo bom gosto o capricho é demais...

    obrigada ameiii

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida =)
    são elogios como o seu que me fazem acreditar que estou no caminho certo =)

    Deus te abençoe querida

    Beijinhossssssssss !!!

    ResponderExcluir
  3. Presente pra mim ?!?!?!
    OBa !!!!!!!!!
    é claro que eu aceito querida
    será um prazer !!!!!!
    Obrigadinha
    bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir