ESTE É MEU NOVO ENDEREÇO, PARA VER OS POST'S MAIS RECENTE CLICK NO ENDEREÇO ABAIXO.

http://www.reinodopapel.com.br/

É proibido fazer cópias do conteúdo deste blog.


PLÁGIO (copiar) é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.




Mais Mimos que eu Ganhei

Meninas rsrs depois de um mês ó eu aqui de volta kkkkkkk
vo posta as fotos dos Mimos que eu ganhei de niver !!!!!!!!!!!!

Ganhei da Minha Mamis =)
e 1 furador e 1 cartela de Adesivo da Minha Avó (amooooooooooooooooooooooooooo)



Ganhei da Minha Tia Linda que eu AMOOOO !!!!!! Tia Dionéia =)





Ganhei da Minha AMIGA LINDA.... Silvia Polidoro !!!



Comprei pra MIM !!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrs.....





Ganhei da Manoela =)





Presente da Minha Sogra......



e do Maridão ganhei um Cartão de Memória pro meu Celular que eu queria muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo fiquei muitooooooooooooooooo felizzzzzzzz.....
e Ganhei...




Beijinhosssssssssssssssssssssssssssssssssss !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário: