ESTE É MEU NOVO ENDEREÇO, PARA VER OS POST'S MAIS RECENTE CLICK NO ENDEREÇO ABAIXO.

http://www.reinodopapel.com.br/

É proibido fazer cópias do conteúdo deste blog.


PLÁGIO (copiar) é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.




Presente da minha AMIGA Secreta !!!

Oi Meninas....
esses dias tava um poco carente e perguntei quem gostaria de fazer troquinhas Particulares né...
ai algumas meninas quizeram entre elas minha AMIGA Linda a Ana Bananna....
ai ela propos que a gente fizesse uma troquinha diferente...
como se fosse um AMIGO SECRETO !!!
estipulamos um valor e cada uma compra o que quizer para a outra não necessariamente coisas de Scrap...
então.... chegou a dois dias minhas coisinhas.... e eu AMEI olha só que fofo...
meninas coisa mais linda..............

Ela me mandou um bloquinho LINDOOOO Ecológico ...
eu adorei !!!
e um presente... HUMMMM fiquei tão curiosa rsrsrs...
que fui logo largando a camera de lado pra pega o embrulho rsrsrs



quando eu abri o pacote quase chorei....
eu sempre sempre sempre procuro essas Kokeshi (bonequinha japonesa) quando eu saio de casa...
e nunca encontro o tal do interior é dureza rsrsrs....
nunca encontro e quando abri o presente como ela mesma disse que eu ia 'Pirar'
quando visse rsrsrs...
SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM ANA querida pireiiiiiiiiiiiiii ounnnnnn estou in LOVE com minha kokeshi... pode me mandar zilhões dela que vou AMAR SEMPRE !!!
ai olhei essa esse outro Mimo...
fiquei olhando né.. falei que legal tals mais até então num tinha reparado...
ai fui olhando mechendo aqui torce ali...kkkkk
quando eu viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pensei q tinha quebrado kkkkkkkkk
mais 'pirei' Ana de verdade quando eu vi o que era... meus olhinhus brilharam demais rsrs...



...Meninas olha que coisa mais LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.......
é uma 'Sombrinha'
eu nunca vi isso na minha vida...
eu AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI demais Ana...
é lindo demais ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário