ESTE É MEU NOVO ENDEREÇO, PARA VER OS POST'S MAIS RECENTE CLICK NO ENDEREÇO ABAIXO.

http://www.reinodopapel.com.br/

É proibido fazer cópias do conteúdo deste blog.


PLÁGIO (copiar) é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.




Desafio tema: AMIZADE !!!

Olá meninas =)
tudo bem espero que sim =)
hoje estou inspirada =)
resolvi participar de um desafio .... no Blog Scrap Maníacas
Depois de ouvi a música lindaaaaaaa.......

Canção da América - Milton Nascimento



é com lágrimas nos olhos que venho mostar para vocês o resultado do Meu LO...
espero que vocês gostem !!! (click na imagem para ver maior)



No mundo de hoje é tão difícil, encontrar pessoas especiais que por mais que estejam longe fisicamente, está tão perto do nosso coração....
Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado pessoas tão maravilhosas na minha vida...
Minhas AMIGAS VIRTUAIS !!!
sempre que preciso de um colinho posso contar com vocês... e adoro ouvir suas histórias aprender cada dia mais com cada uma de vocês....

MUITO OBRIGADA POR SEREM MINHAS AMIGAS...

E SE DEUS QUIZER ....... "QUALQUER DIA A GENTE VAI SE ENCONTRA !..."

créditos do LO DIGITAL:
Kit Collab June- Scrap team
Foto Arquivo pessoal

3 comentários:

  1. Cacilda flor, que homenagem linda... Me fez chorar também... Rs.

    Você é uma fofa. Te adoro.

    Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Post emocionante, linda homenagem...
    A página ficou encantadora... linda mesmo! Parabéns!
    Amei sua participação no desafio de julho Scrapmaníacas.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Saber como dizer "Eu te amo" á uma amiga distante parece ser mais fácil...
    Na era da Internet, quem é muito sensível consegue captar a energia de um Lo lindo desses como se estivesse abraçando a pessoa.
    Você é uma amiga super especial, uma irmã que eu pude escolher prá dividir todos meus últimos dias com muito mais alegria.
    Amo vc e não vejo a hora da gente se encontrar tb!
    Bjks

    ResponderExcluir