ESTE É MEU NOVO ENDEREÇO, PARA VER OS POST'S MAIS RECENTE CLICK NO ENDEREÇO ABAIXO.

http://www.reinodopapel.com.br/

É proibido fazer cópias do conteúdo deste blog.


PLÁGIO (copiar) é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.




Mais um .....

Ainnnn meninas.....
eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SAPATOS !!!!!!!!!!!
e agora para o inverno quero muitooooooooooooo um peep toe....
meninas eu vi esse e AMEIIII sem palavras muito lindoooo....
meu niver ta chegando kkkkkkkkkkkk (é em Agosto) se alguém quizer fazer uma Tamyzinha FELIZ pode manda aqui pra casa um desse kkkkkkkkkkkk...... mais eu quero um com um salto mais baixo.... não gosto muito de Saltão... rsrsrsrsrrsrsrsrsrsrs........





esse Peep-Toe Anlke Boot é da grife Alexander McQueen os sapatos dele são lindos...
pena que ele se foi... masssss....... ficaram as maravilhas que jamais o deixarão no esquecimento né.... =)
e não podemos falar de sapatos sem falarmos do 'Magnific' rsrs...Louboutin ah grife do renomado design Christian Louboutin...
impossivel....
olhem que sapato mais maravilhoso....



Espero que vocês tenham Gostado....

Beijinhossssssssssss Amadas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário