ESTE É MEU NOVO ENDEREÇO, PARA VER OS POST'S MAIS RECENTE CLICK NO ENDEREÇO ABAIXO.

http://www.reinodopapel.com.br/

É proibido fazer cópias do conteúdo deste blog.


PLÁGIO (copiar) é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.




Bloquinhu Ecológico =D

Meninassssssssss.......
uma dica ecológica =D
vi a algum tempo atrás um PAP no blog da Tininha....
muito legal...
e me arrisquei a fazer meu primeiro mini ecológico e adorei...
na época (nossa quem vê pensa que foi a anos atrás rrsrsrsrs) eu não tinha minha AMADA crop a dile... então fico simples mesmooooooo.....
furei as folhas com o perfurador aqueles de escritório simplesinhos mesmo...
e uni com 2 fitas de cetim, eu até tinha o Pino...
aqueles de albúm sabe...
mais como o buraquinhu do disquete é minusculo não coube....
ai usei a fita de cetim mesmo....
fico simples de tudo...
dei de presente para minha Prima ela adoro e fico super emocionada com o presente
e eu fiquei muito felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz =)



P.s: Qualquer dúvida só perguntar OK !!!!!!!!!!!
Beijinhossssssss Amadas...
fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário