ESTE É MEU NOVO ENDEREÇO, PARA VER OS POST'S MAIS RECENTE CLICK NO ENDEREÇO ABAIXO.

http://www.reinodopapel.com.br/

É proibido fazer cópias do conteúdo deste blog.


PLÁGIO (copiar) é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.




MUITO FELIZ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi meninas...
tudo bem com vocês....bom hoje venho aqui com uma lágrima de emoção nos olhos...
ontem recebi meu presente do DIA DOS NAMORADOS !!!!
ainnnnnnnnnnn to tão feliz....
pois é um presentão...
que eu AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
e concerteza meu marido lindo acertou em cheio rsrs....



sempre reclamei, por ter que usar o tal do estilete fora que morro de medo de corta a ponta do dedo kkkkkkkkk.......
e a tesoura nem sempre nos ajuda cortar retinhu né...

meninas SIM vocês já sabem né rsrsrsrs......
ganhei uma GUILHOTINA de papel igualzinha a está .......



simmmmmmmmm ganhei ganhei ganhei...
queria tanto e o mor me deu....
Meu Amor muito, muito, muito obrigada......... to tão felizzzzzzzzzzzzz com meu presente....

BRIGADUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Minha Vida......

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ AISHITERU ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

4 comentários:

  1. Obrigada queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =)
    to muitoooooooooooooooooo feliz com meu novo
    brinquedinho =D

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Comentário atrasado, mas ainda ta valenduuuuuu

    ResponderExcluir
  3. ounnnnn brigaduh amiga =) kkkkkkkk claro que simmmm....
    o que vale é a intenção amore =)
    adorei seu recadinhu =)

    ResponderExcluir