ESTE É MEU NOVO ENDEREÇO, PARA VER OS POST'S MAIS RECENTE CLICK NO ENDEREÇO ABAIXO.

http://www.reinodopapel.com.br/

É proibido fazer cópias do conteúdo deste blog.


PLÁGIO (copiar) é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.




Já penso??? eu já..... rsrsrsrs...

Já penso "EU" num carro desse...
eu já.... e meus olhos chegaram a brilha rsrsrsrs......
logo será uma realidade...

passeando pelo Site da 3M me deparei com essa máquina nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........
quase cai da cadeira pensa num carro lindo e que não polui o meio ambiente combinação mais
que perfeita não é mesmo....
quer ver esses e outros modelos leia a matéria especial que a 3M fez...

"Design de carros conceito apontam tendências para o futuro..."



"Citroen Survolt Concept: conceito de carro esporte com um modelo mais compacto e elétrico"

MOMENTO EU QUERO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrs...........

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk
    Só falta o Batman sair daí de dentro!!!! kkkk

    Eu não sou muito fã de carros assim não, prefiro mais um Camaro amarelo com a faixa preta =)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk......
    adorei o camentário Thaíssa rsrsrs.....
    eu adoro esses carros mais 'robustos' sabe com cara
    mais agresivo rsrsrs....
    acho lindooo mais um Corolla ou um Tucson ta bão rsrsrs.....

    Beijinhosssss

    ResponderExcluir