ESTE É MEU NOVO ENDEREÇO, PARA VER OS POST'S MAIS RECENTE CLICK NO ENDEREÇO ABAIXO.

http://www.reinodopapel.com.br/

É proibido fazer cópias do conteúdo deste blog.


PLÁGIO (copiar) é crime previsto no artigo 184 do Código Penal Lei 9610.




KONICHIWA !!!! (Boa Tarde) (good afternoon)

Oi pessoal
Bom... meu nome é Tamires, Casada com um Homem maravilhoso... Agradeço a Deus por ter colocado uma pessoa tão especial no meu caminho...( ♥ ♥ ♥ Renato_Silva Aishiteru !!! ♥ ♥ ♥)
sou professora (mais não exerço a profissão), scrapper, filha, irmã, amiga, e mais um montão de coisas...
Nasci em 05 Agosto de 1989, Sou do Signo de Leão, para algumas pessoas isso é importante kkkkkkk....
O que mais .... gosto do verão mais Gosto ainda mais do Inverno, por achar as pessoas mais elegantes nessa época rsrsrs....
AMO ouvir música, ver seriados, Filmes, e passar o dia todo no computador rsrs...

ADOROOOOO ganhar presente.... de tudo....rsrsrs
adoro chocolate, papel, caneta, enfeite, os enfeites e decoraçãoes Japonesas são os meus preferidos....kkkkkkkkk

Para me conhecer um pouquinho mais basta passear pelo blog ;), nele vou postar várias coisas que eu gosto...
e claro presentinhos e Mimos que ganhar....

Espero que gostem do meu trabalho...

Se você quizer me ajudar com Dicas.... ou elogios deixe comentários ou me mande um e-mail vou adorar =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário